Aprenda a fazer o drink Baby Yoda

Por . em 4/05/2021

É hora de comemorar o 4 de Maio que é também conhecido como o “Dia Star Wars”, devido a um trocadilho em inglês: “May the 4th be with you”, em referência à popular frase de Star Wars: “May the Force be with you” — “Que a Força esteja com você”.

Esta data foi criada pelos fãs da série para homenagear toda a cultura dos filmes icônicos do universo de Star Wars. Então, pensando nisso, por que não comemorar a data com um drink que pode ser sua nova bebida favorita?

Drink Baby Yoda

O Baby Yoda é a estrela emergente de “The Mandalorian” na Disney +. Seu nome próprio é Grogu, mas na maioria dos episódios ele é referido como “A Criança”. Ele é uma versão mais jovem da mesma espécie “sem nome” do personagem Yoda de Star Wars e é universalmente considerado tão fofo o quanto ele consegue ser! Confira a receita.

Lembre-se: O charme do drink está em como ele é servido. Use a sua criatividade!

Ingredientes:

Modo de preparo:

Em uma coqueteleira, misture a vodka, Limoncello, o refrigerante de limão e gelo. Coe e sirva em um copo alto ou taça.

Para a montagem, pegue um palito e atravesse com cuidado o mirtilo ou azeitonas pretas para fazer os olhos, utilize 2 fatias de limão sobre a borda do copo para fazer as orelhas, e para finalizar embrulhe o pé da taça com um pedaço de ráfia ou pano. Use sua criatividade e divirta-se.

E ai, gostou? Confira esses e muitas outros produtos para o seu drink em nosso site www.imigrantesbebidas.com.br

Comentários
0 Comentários
Cadastre seu E-mail para receber ofertas exclusivas