Por . em 17/12/2019

Se você gosta de coquetéis frutados e fáceis de beber, Sex on the Beach é uma ótima escolha. Feito com suco de cranberry, suco de laranja, licor de pêssego e vodka, não é apenas fácil de beber, mas também é fácil de fazer.

É um coquetel oficial da International Bartenders Association, servido em copo alto. Há mais de uma versão sobre a origem da bebida. Uma delas afirma que esta teria originado-se na Flórida, nos Estados Unidos na primavera de 1987.

Assim como os drinks Screwdriver e Sea breeze, é um coquetel refrescante e que depende diretamente do suco de laranja fresco para criar uma mistura bem equilibrada.

O suco de laranja minimiza o álcool da vodka, enquanto no fundo você pode detectar as notas doces e perfumadas do licor de pêssego, o suco de cranberry adiciona uma nota amarga que torna o coquetel irresistível e fácil de beber.


Ingredientes:

  • 45 ml de vodka
  • 30 ml de licor de pêssego
  • 60 ml de suco de cranberry
  • 60 ml de suco de laranja
  • Rodela de laranja para decorar

Como preparar:

Em um copo longo, coloque gelo e os ingredientes na mesma ordem acima. Dê uma leve mexida, coloque a rodela na borda do copo e está pronto seu Sex on the Beach!

Agora que você conheceu o Drink e aprendeu como prepara-lo, sinta-se a vontade para usufruir de seus conhecimentos.

Comentários
0 Comentários
Cadastre seu E-mail para receber ofertas exclusivas