Vodka harmoniza com comida?

Por . em 2/04/2020

Harmonizar bebidas com comidas é uma prática muito comum. Ela é feita para valorizar ingredientes das receitas ou características do que você está bebendo. Com a vodka não seria diferente, o destilado harmoniza sim com diferentes tipos de comidas e essa já é uma prática antiga bastante usada pelos russos para quebrar o amargor da bebida.

A Vodka é uma bebida que combina com alimentos que tem pouca gordura e baixa concentração de carboidratos. Por isso, aves, peixes (em especial o Salmão) e o caviar são a harmonização certa para sua versão pura e para drinks elaborados com ela.

Tem quem goste de harmonizar com legumes e frutas em conserva, pepinos, tomates, repolho com mirtilos ou maçãs. Os legumes se tornam especialmente saborosos quando fermentados e salgados nos barris de carvalho. Esses tira-gostos são geralmente servidos frios.

Agora que você aprendeu como harmonizar vodka com comida, que tal garantir o seu destilado favorito na Imigrantes Bebidas e se deliciar usando as dicas que nós te fornecemos? Aproveite!

Comentários
0 Comentários
Cadastre seu E-mail para receber ofertas exclusivas