Vodka Pravda

Por . em 9/09/2019

Fabricada em pequenos lotes no coração da Polônia por um mestre destilador em que sua família realiza este trabalho a várias gerações, a Vodka Pravda é produzida desde 1743 nas encostas de algumas montanhas do Cárpatos e foi reservada para a família real polonesa para ser degustada em ocasiões especiais.
Um produto que, em seu princípio, foi feito por um grupo de anciãos em um processo de 5 etapas, utilizando centeio doce e de colheita tardia de campos próximos, água de uma nascente pura, mostrando cuidado e delicadeza na composição da bebida, dando um sabor mais suave e harmônico.

Os Grãos

Elaborada a partir de grãos de centeio, este é um destilado mais elaborado e leve do que as vodkas tradicionalmente feitas de milho.

A Destilação

Com diversas colunas, a destilaria proporciona um líquido com menos impurezas, deixando um produto mais fino e puro.

A Água

Toda a água vem de uma reserva de montanha onde as pessoas não têm permissão para visitar. Quando chega a fábrica ela é tratada muito sutilmente para eliminar qualquer mineral pesado que possa existir.

Avaliação Organolíptica

Mantida por seis meses na fábrica após ser produzida, a garrafa é provada por nove degustadores, onde eles avaliam aroma, sabor, entre outras características, para que todo o seu público prove um produto de alta qualidade.

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre seu E-mail para receber ofertas exclusivas